A marca de chocolate M&M’s e a Oxxo Unicamp, em Campinas, se uniram para promover uma experiência imersiva na loja física com foco na geração Z. Com o tema “Diversão para todo mundo”, a M&M’s também divulga o lançamento do novo sabor “pipoca”, combinando chocolate e crocância.
A partir desta quarta-feira, 2, e durante todo o mês de outubro, a unidade conta com as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’s iluminados em toda fachada, além dos icônicos personagens (Vermelho, Verde e Azul). O espaço é totalmente instagramável.
A marca promove, ao longo do dia, uma ativação para os clientes da rede experimentarem o novo sabor. Para aqueles que visitarem a loja e comprarem R$ 30 em produtos M&M’s, incluindo o sabor pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo da marca. Esta promoção, no entanto, é válida enquanto durarem os estoques.
“O projeto de loja emblemática foi criado para levar algo novo ao cliente junto à indústria. Essa parceria é especialmente significativa, pois, além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós. “Com M&M’s, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda”, complementa a executiva.
A ação faz parte da estratégia da Mars, empresa global, detentora da marca M&M’s, de promover cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’s é uma marca global icônica que se conecta com a geração Z, e a parceria com a Oxxo vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’s sabor pipoca, pensado e desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.
A loja emblemática da M&M’s está localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas, no interior paulista.
Imagem: Divulgação