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Disney amplia ações publicitárias no Disney+ e adiciona recursos de segmentação

A Disney Advertising Sales & Partnerships (DASP) anunciou a expansão de suas opções de publicidade no Disney+ na América Latina. Agora, os anunciantes podem acessar o inventário publicitário de séries e filmes por meio da plataforma Display & Video 360, do Google, utilizando modalidades como Preferred Deals (PMP), Private Auction (IOA) e, em breve, Programmatic Guaranteed (PG).

“Em apenas cinco meses desde o lançamento do Disney+ com anúncios na região da América Latina, continuamos a expandir nosso progresso, trazendo ainda mais recursos avançados para nossos clientes, permitindo-lhes acessar nosso portfólio de ponta da maneira que melhor atende aos seus negócios”, afirmou Kattia Quintanilla, vice-presidente de Disney Advertising Sales & Partnerships para a The Walt Disney Company América Latina.

“Agora, estamos possibilitando que os anunciantes que utilizam o Display & Video 360 planejem, comprem e mensurem campanhas com o inventário do Disney+ através de marketplaces privados e outros tipos de acordos, colocando a escolha e o controle nas mãos dos compradores”, completou.

Gustavo Souza, diretor-geral de Produto e Soluções para Clientes do Google no Brasil, destacou a parceria entre as empresas. “Há mais de uma década, o Google e a Disney colaboram em inovações publicitárias líderes de mercado que geram resultados para os clientes. Estamos animados em expandir essa parceria ao oferecer aos anunciantes, que utilizam a plataforma de publicidade do Google, uma nova forma de adquirir espaços publicitários do streaming no Brasil.”

Parcerias e novos recursos

O grupo também renovou sua parceria com a Magnite como plataforma sell-side. Segundo Rafael Pallarés, vice-presidente de LATAM na Magnite, a colaboração permitirá um maior alcance no mercado. “Estamos entusiasmados em expandir nossa longa colaboração com a Disney para a América Latina, especialmente em um momento em que o vídeo por streaming está em plena ascensão na região. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a Disney ao oferecer acesso ao inventário para todos os seus DSPs, entregando publicidade que equilibra as metas de receita com uma experiência ideal para os espectadores.”

A DASP está adicionando funcionalidades que permitem segmentar campanhas por dados demográficos, gênero, classificação indicativa e dispositivo. Além disso, os anunciantes poderão usar a Inserção Dinâmica de Anúncios (Dynamic Ad Insertion) para promover campanhas durante a transmissão de eventos esportivos ao vivo pela ESPN no Disney+.

O portfólio da Disney Advertising Sales & Partnerships inclui marcas como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN, abrangendo oportunidades publicitárias em canais lineares, cinema, eventos ao vivo, rádio, produtos de consumo, streaming e plataformas digitais. As soluções oferecidas variam desde integração de marca em conteúdos até ações promocionais e inserção de produtos em produções originais.

Imagem: Divulgação

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