Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Como a Shopee quer impulsionar micro influenciadores


Meio & Mensagem

8 de janeiro de 2025 – 6h01

(Crédito: PeopleImagescom/ Yuri A/Shutterstock)

A Shopee apresentou nesta terça-feira, 07, o Creator da Shô, programa para impulsionar a carreira de micro influenciadores e apostar em nichos específicos em influência.

A varejista dará suporte para os participantes, com briefings e direcionais de especialistas da empresa. Com desenvolvimento do time interno de marketing da Shopee, o projeto tem apoio da The Coachers, agência especializada em marketing de influência.

Além disso, os talentos terão mais de R$ 1 mil em saldo promocional na Shopee. Com isso, poderão ter experiência de compra no marketplace para produzir diversos conteúdos. Os melhores serão repostados pela empresa, que soma mais de 17 milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais.

Até o final do ano, a expectativa é contar com 7 mil creators participantes. Haverá, também, a possibilidade de ser selecionado como Embaixador Shopee, ao lado de nomes como Viih Tube e Franciny Elhke.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Governo está à disposição, diz Lula sobre desabamento em igreja de Salvador

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quarta-feira (5), que o governo…

China Impõe Medidas contra Google e Outras Empresas dos EUA

Os produtos do Google, como seu mecanismo de busca, são bloqueados na China e…

Newcastle elimina Arsenal e vai à final da Copa da Liga Inglesa

O Newcastle United chegou à sua segunda final da Copa da Liga Inglesa em três…