Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nuvemshop apresenta Viih Tube como embaixadora


Amanda Schnaider

3 de fevereiro de 2025 – 8h00

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce com mais de 150 mil lojas ativas, anuncia, nesta segunda-feira, 3, a influenciadora digital e empresária Viih Tube como sua nova embaixadora.

Empresária Viih Tube se torna rosto da Nuvemshop (Crédito: Divulgação)

A marca de moda e brinquedos infantis TurmaTube, fundada por Viih Tube e gerenciada ao lado do seu marido Eliezer, utiliza a Nuvemshop Next, solução voltada para marcas em expansão, para vender online roupas e artigos infantis para todo o Brasil.

A parceria com a empresária tem o objetivo de levar acesso a ferramentas e conhecimento de e-commerce para empreendedoras de todos os portes, inspirando, principalmente, mulheres e mães que tem o sonho de trabalhar com comércio eletrônico.

Além de compartilhar sua experiência, dar dicas e insights sobre esse mercado, com a parceria, Viih Tube participará de eventos, lives e ações especiais da Nuvemshop.

relacionadoOs embaixadores da marca, Viih Tube e Eliezer, participaram de um bate-papo com o pediatra Daniel Becker em evento realizado pela Natura (Crédito: Valeria Contado)

Com Viih Tube, Natura relança linha Naturé

“Sei que o caminho do empreendedorismo é cheio de desafios e surpresas, mas estou animada para mostrar que, com as ferramentas e o conhecimento adequados, ele pode ser mais acessível”, afirma Viih.

Viih Tube e Eliezer também são embaixadores da linha Naturé, da Natura, que conta produtos como shampoos, condicionadores, cremes, colônias e sabonetes para o público infantil.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Segredo da Avon para liderar o mercado de maquiagem no…

Amanda Schnaider 3 de fevereiro de 2025 – 6h10 A Avon se consolidou como líder…

Pirelli estuda aumentos de preços para combater tarifas dos EUA e reduzir dívida

A Pirelli espera manter suas metas de redução de dívida para este ano, apesar das…

Café que deixou de ser embarcado em 2024 fez Brasil perder R$ 3,4 bi em receita cambial

Os embarques de café enfrentaram atrasos significativos em 2024, resultando em 1,826 milhão de sacas…