Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

a Estratégia L’oréal sob o Potencial da Mensageria

 

Acessibilidade








 

Pacete, editor de Tech da Forbes Brasil, conversa no ForbesCast com Alan Spector, CDMO da L’Oréal, Bruno Montoro, Head Latam da Gupshop, e Flavia Ruiz, Industry Manager na Meta, sobre o case da marca Kerastase, da L’Oréal, que potencializou a estratégia de vendas dentro do WhatsApp.

“O WhatsApp faz a relação pessoal acontecer de novo. É uma relação íntima, seja com humano ou com IA, acontecer de forma digital, porém ainda com uma relação pessoal muito forte e estabelecida”, diz Flavia.

Além disso, o episódio também trata de boas práticas e estratégias para aproveitar todo o potencial da mensageria para as marcas.

Assista:

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Copom eleva a taxa Selic para 12,25% ao ano e antevê novas altas

O Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu elevar nesta quarta-feira (11) a taxa básica de…

CCJ do Senado aprova projeto de regulamentação da reforma tributária

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira (11) o…

Como a Era da IA Redefine a Segurança Digital

A era da inteligência artificial (IA) traz avanços imensuráveis para empresas de todos…