Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

a Estratégia L’oréal sob o Potencial da Mensageria

 

Acessibilidade








 

Pacete, editor de Tech da Forbes Brasil, conversa no ForbesCast com Alan Spector, CDMO da L’Oréal, Bruno Montoro, Head Latam da Gupshop, e Flavia Ruiz, Industry Manager na Meta, sobre o case da marca Kerastase, da L’Oréal, que potencializou a estratégia de vendas dentro do WhatsApp.

“O WhatsApp faz a relação pessoal acontecer de novo. É uma relação íntima, seja com humano ou com IA, acontecer de forma digital, porém ainda com uma relação pessoal muito forte e estabelecida”, diz Flavia.

Além disso, o episódio também trata de boas práticas e estratégias para aproveitar todo o potencial da mensageria para as marcas.

Assista:

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Dólar abaixo de R$ 6? Veja os fatores que levaram à queda

Finanças Pessoais Após uma alta de mais de 27% em 2024, o dólar vem acumulando…

Imposto de Renda 2025: É preciso declarar o dinheiro do aluguel de imóvel do AirBnb?

Você tem um imóvel próprio e o aluga em plataformas de reservas e acomodações, como…

Trump anunciará tarifas de 25% sobre aço e alumínio, produtos exportados pelo Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que anunciará hoje (10) tarifas de 25%…