Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

a nova empreitada de Mari Saad na beleza


Meio & Mensagem

29 de outubro de 2024 – 14h50

Influenciadora e empresária Mari Saad em campanha de lançamento da Mascavo (Crédito: Reprodução/Mascavo)

A influenciadora e empresária Mari Saad apresentou oficialmente na última segunda-feira, 28, a Mascavo, sua marca de cosméticos proprietária e que pretende ser a “smart choice” dos consumidores.

O lançamento ocorre dez meses depois de anunciar o rompimento com a Oceáne, com a qual tinha parceria e desenvolveu mais de 100 produtos.

Agora, Mari dá um passo em sua carreira de empresária, com o intuito de transformar a relação das pessoas com a beleza, de forma mais leve, descomplicada, consciente e autêntica.

relacionadobeleza

Como as marcas nacionais estão fomentando o mercado de beleza

Entre os primeiros produtos apresentados ao público estão as esponjas de maquiagem Problender, comercializadas em dois tamanhos, a R$ 52 e R$ 42, além dos pincéis Pro Series Multifuncionais, sendo quatro de rosto e três de olhos, com valores a partir de R$ 36.

A Mascavo conta também com três opções de iluminador, blush — disponível em seis tons –, bem como contornos e bronzers em stick. Todos os itens já estão disponíveis no e-commerce da Mascavo.

Mari está entre influenciadoras do mercado que têm adotado estratégias de lançamento de marcas próprias de beleza, como é o caso de Mari Maria, Boca Rosa e Jade Picon.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Corinthians realiza ações especiais para torcedores na final do Paulistão

Com o time preparado para a decisão do Campeonato Paulista, o Corinthians prepara ações de…

Foi estudar no exterior? Veja como informar no Imposto de Renda seus gastos com educação

Página da Declaração do Imposto de Renda 2025 Você sabia que pode deduzir os gastos…

BTG nomeia Alessandro Farkuh para chefiar área de M&A do banco

O BTG Pactual nomeou, na quarta-feira (26), Alessandro Farkuh para chefiar a área de M&A…