Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Always apresenta Larissa Manoela como head de influência


Amanda Schnaider

7 de novembro de 2024 – 11h49

Larissa Manoela é a nova head de influência da Always, marca de cuidado íntimo da P&G. Em colaboração com a atriz, a marca pretende realizar troca de experiências, seja com o squad oficial de embaixadores da marca, seja por meio de ativações com consumidores.

Larissa Manoela terá um trabalho na frente e atrás das câmeras para Always (Crédito: Andy Santana/Agência Brazil News)

Natália Passarinho, diretora de marketing de Always, revela que Larissa, além de criar conteúdo em parceria com a marca em suas redes, também terá um trabalho por trás das câmeras, de consultoria de conteúdo. “Ela vai nos ajudar com caminhos criativos e estar próxima do nosso squad de influenciadoras para ter essa troca dela como a expert no negócio junto com o nosso time de embaixadoras”, reforça.

A chegada de Larissa no time tem o objetivo de aproximar a marca da geração Z. “Fomos atrás de um nome que conseguisse nos aproximar dessa geração e Larissa cresceu com esses jovens, com essa geração Z e tem um caminho de comunicação, uma conversa já estabelecida e pode ser muito importante para abrir esse espaço, esse diálogo”, afirma Natália.

Aposta na tecnologia

O anúncio de Larissa também veio com o lançamento da nova linha de absorventes Always, que conta com uma tecnologia mais avançada, que promove absorção duas vezes mais rápida que as versões anteriores nos tamanhos M ao XG, e cobertura ainda mais suave. Os produtos ainda ganharam novas embalagens e já estão disponíveis em todo o Brasil, nas redes de farmácias e outros estabelecimentos do varejo.

Para anunciar as novidades, a marca realizou, na noite da última quarta-feira, 6, um evento na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, com a presença de Larissa Manoela, das podcasters Camila Fremder e Helen Ramos e de consumidores e seguidores. Seu objetivo foi gerar um encontro entre gerações, com trocas de experiências sobre menstruação, saúde e cuidados femininos.

relacionado

Always passa a vender absorventes de diferentes tamanhos

Na ocasião ainda aconteceu a gravação de um episódio especial do podcast “É Nóia Minha?”, de Camila, com Larissa e Helen, com o tema “Noia que vaza, confiança que fica”. O episódio estará disponível em todas as plataformas de áudio a partir da próxima quinta-feira, 14. Além disso, trechos da gravação estarão disponíveis nos perfis das influenciadoras.

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

TJ-GO mantém recuperação judicial da AgroGalaxy após agravo do BB

O desembargador Breno Caiado, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), negou pedido do Banco…

Bolsonaro está no centro de um suposto plano de golpe, diz criminalista ao WW

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi colocado no centro de um suposto plano de golpe…

Neuralink, de Musk, é liberada para testar chip cerebral no Canadá

Logo da Neuralink – REUTERS/Dado Ruvic/Ilustração/Arquivo Acessibilidade L L A- A+ ◐ …