Meio & Mensagem
21 de novembro de 2024 – 9h38
A Aposta Ganha recrutou Luva de Pedreiro como novo embaixador, e influencer será o rosto da campanha de Black Friday da empresa de apostas.
(Crédito: Divulgação/Aposta Ganha)
De acordo com a plataforma de apostas, o intuito da parceria será aumentar a visibilidade da marca no mercado, bem como atrair novos apostadores e oferecer uma experiência mais dinâmica. O influenciador coleciona 21 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.
Além de promover as ofertas para a data promocional com seus bordões, Luva de Pedreiro também irá interagir com outros parceiros da plataforma nas redes sociais. Entre eles estão nomes como Marcelinho Carioca e Aloísio Chulapa.
Durante o período, os esforços de marketing da companhia estarão voltados também para reforçar o compromisso com uma atuação ética e transparente no mercado.
Segundo nota à imprensa, a Aposta Ganha reforça de segue as novas regulamentações do Governo Federal e investe em iniciativas de educação e conscientização, a fim de proporcionar uma experiência segura para os usuários.