Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho


Meio & Mensagem

29 de novembro de 2024 – 12h55

(Crédito: Divulgação)

A Avon aproveitou essa Black Friday para comunicar o relançamento de um de seus produtos mais clássicos.

A empresa voltará a comercializar o brilho labial em forma de moranguinho, muito popular entre as consumidoras sobretudo nas décadas de 1990 e 2000.

A marca anunciou a novidade em seus perfis nas redes sociais. O produto já está disponível no e-commerce da Avon pelo valor de R$ 34,99.

Antes, a Avon promoveu uma ação de marketing de influência nas redes sociais, com algumas criadoras de conteúdo falando sobre a possível volta do item ao mercado.

Embora a versão original do batom de moranguinho da Avon estivesse fora de linha, outras marcas comercializavam no mercado suas versões do produto.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Time de Pernambuco veta camisas de outros clubes em jogo contra Santa Cruz

O Jaguar anunciou que não permitirá a entrada de torcedores vestindo camisas de outros clubes…

Fiat estreia como patrocinadora do Lollapalooza Brasil

Meio & Mensagem 5 de fevereiro de 2025 – 18h22 (Crédito: Reprodução/Facebook) O Lollapalooza voltará…