Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 – 15h26
Pelo segundo ano consecutivo como patrocinador oficial da CCXP, o Bis, em parceria com a agência David, cria jogo de RPG (Role Playing Game, em inglês) que poderá ser jogado pelo WhatsApp, como parte de suas iniciativas para a CCXP24.
Com o objetivo de democratizar o acesso a modalidade, o game de Bis é o primeiro desenvolvido com o WhatsApp Flows, lançado este ano pela Meta. A Smarters foi a empresa responsável pela criação do chatbot da ação.
A missão dos jogadores no game é levar o Bis Limão, que após muitos pedidos retornou ao mercado por tempo limitado, até a CCXP24, enfrentando aventuras e desafios para chegarem à grande final. Para ter acesso ao jogo, basta acessar o site da iniciativa.
Como parte das ações programadas pela marca, os jogadores ainda concorrerão a prêmios instantâneos, e ao final, 50 deles ganharão, via sorteio, um par de ingressos para a CCXP24, que acontecerá entre de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Assim como na última edição, a marca também volta a apoiar o Artists’ Valley, espaço dedicado aos quadrinistas na CCXP. Bis ainda promoverá atrações inéditas em seu palco exclusivo e ativações interativas em seu estande, onde pretende receber mais de 20 mil pessoas durante o evento.