Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bis e AmPm expandem experiência para entorno do estádio do MorumBis

Desde o início de 2024, a Mondelēz, detentora da marca Bis, transformou o estádio do Morumbi em MorumBis, em acordo de namimg rights com o São Paulo Futebol Clube. E em mais uma das ações da parceria, desta vez envolvendo o entorno do estádio, a marca se uniu à AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, para expandir a experiência de quem frequenta a região. A ideia é personalizar a fachada e o interior da loja localizada na Avenida Jorge João Saad com a identidade que Bis utiliza dentro do estádio. A ação, que tem início nesta quinta-feira, 17, terá duração de um ano e contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo da marca Bis.

A loja AmPm mais próxima do estádio costuma ser um ponto de encontro para grandes eventos. “Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes já começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBis para novos públicos agregando ainda mais conveniência para os consumidores”, explica a gerente de Bis da Mondelēz, Ana Assis.

A fachada e o interior da loja serão transformados em um espetáculo visual, com espaços instagramáveis e mesas que se tornam tabuleiros de jogos de futebol feitos com embalagens de Bis

Para o presidente da AmPm, Renato Stefanoni, a ação faz parte da estratégia da companhia em entregar soluções completas para o consumidor e para o franqueado. “Como parte da proposta de posto completo da Ipiranga, a AmPm é mais do que um ponto de parada. Ela acompanha a jornada de todos os seus consumidores. Ações como esta que estamos realizando com a Mondelēz Brasil, ao mesmo tempo em que trazem novas experiências ao público, valorizam o negócio dos nossos franqueados ao trazer parcerias exclusivas”, revela o executivo. Segundo Stefanoni, a rede recentemente renovou sua proposta de valor e conta com quatro centros de distribuição e mais de 1.500 unidades espalhadas pelo país.

Além da atmosfera temática, a Mondelēz Brasil vai oferecer descontos exclusivos para os consumidores da loja e promete manter uma agenda frequente de ativações especialmente pensadas para a unidade, especialmente em dia de jogos e shows.

Imagem: Divulgação

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Reforma tributária mantém carnes e queijos na cesta básica

O relatório do projeto de lei complementar que regulamenta a reforma tributária, apresentado nesta segunda-feira…

Lula estar hospitalizado não interfere no ritmo de votações do Congresso, diz Padilha

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta terça-feira (10) que a hospitalização do…

O Que os Brasileiros Mais Pesquisaram no Google em 2024

O Google divulgou nesta terça-feira (10) as listas com as principais buscas de…