Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bolasie, ex-Criciúma, lança desafio de Natal valendo Pix para seguidores

Yannick Bolasie, ex-Criciúma, lançou na noite desta sexta-feira (20) um desafio de Natal para seus seguidores, valendo R$ 1000 como prêmio, que, segundo o jogador, será pago em Pix.

No X, o atacante publicou uma foto com 16 camisas de clubes brasileiros e convocou os torcedores a acertarem qual o nome dos jogadores atrás dos uniformes.

“Quero lançar uma competição para este Natal. Quem acertar os nomes de todos os jogadores atrás dessas camisas da foto, ganhará um prêmio de 1 mil reais no Pix, outros 19 competidores que chegarem mais próximos da resposta correta, ganharão 500 reais cada”, escreveu o jogador.

Na foto, estão camisas de Athletico-PR, Internacional (duas), Fluminense (duas), Bahia, Cruzeiro, Palmeiras, Criciúma, Botafogo, Flamengo, Corinthians (duas), Grêmio, Red Bull Bragantino e Juventude.

Bolasie é conhecido por usar o X de forma autêntica, sempre interagindo com torcedores e muitas vezes comentando jogos de outras equipes do futebol brasileiro.

Próximo do Cruzeiro

Na última quarta-feira (18), Bolasie se despediu do Criciúma, time que defendeu na temporada de 2024. O ponta franco-congolês atuou 34 vezes pela equipe catarinense, com oito gols e quatro assistências.

Nos últimos dias, o Cruzeiro acertou a contratação de Bolasie por uma temporada. O atleta é aguardado nas próximas semanas na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para realizar exames médicos e assinar o contrato.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

A DeepSeek vai restringir acesso ao modelo por falta de capacidade

A DeepSeek, a startup chinesa cujo modelo de inteligência artificial agitou os mercados globais na…

Trump promete reduzir preço do petróleo: “todo o restante vai seguir“

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a prometer baixar os preços de petróleo…

Eduardo Bolsonaro diz que Brasil também sairia da OMS sob comando de Jair

Após a saída da Argentina da Organização Mundial da Saúde (OMS), o deputado federal Eduardo…