Amanda Schnaider
7 de fevereiro de 2025 – 17h13
A BR Mania, rede de lojas de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, é uma das marcas apoiadoras do Lollapalooza Brasil 2025, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
BR Mania terá estande no Lollapalooza Brasil 2025 (Crédito: Divulgação)
Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo Brasil, a marca será a loja de conveniência oficial do festival de música. Com isso, a BR Mania pretende levar ao Lollapalooza lançamentos exclusivos, além de experiências gastronômicas. Entre elas, está a disputa “Melhor Lanche do Brasil”, que está acontecendo no perfil do Postos Petrobras no TikTok, através de uma missão.
Para a missão, a marca conta com creators que fomentam a discussão sobre qual é o lanche favorito para um festival e chamam o público para duetar com seus conteúdos favoritos e responder: qual desses é o melhor lanche do Brasil? O produto ganhador será lançado durante o Lollapalooza Brasil 2025 no estande da marca e nas lojas da rede. Qualquer pessoa com perfil nas redes pode participar da missão, basta procurar pela hashtag #MelhorLancheBRMania.
![](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Lollapalooza-Credito_Reproducao-Facebook-275x170.jpg)
Fiat estreia no Lollapalooza e escolhe SUVs como os carros do festival