Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cif convoca Belo para entrar nas conversas do BBB 25


Meio & Mensagem

30 de janeiro de 2025 – 13h47

Com o objetivo de entrar nas conversas do BBB 25, a Cif, patrocinadora do programa, convocou o cantor Belo para uma ação nas redes sociais e TV. Desde o início, o cantor tem sido associado ao reality show, uma vez que é o ex de Gracyanne Barbosa é uma das participantes.

Belo protagoniza ação de Cif sobre BBB 25 (Crédito: Divulgação)

A Cif convidou Belo justamente para responder à pergunta que o público estava querendo saber: “E aí, Belo? Tá assistindo ao BBB 25?”. Associando o conceito de “passar pano” com os benefícios do produto Cif Limpeza Milagrosa.

Para amplificar o seu impacto, a campanha se transformou em um merchan no programa Mais Você, no quadro Feed da Ana, que destaca conteúdos orgânicos que estão viralizando na internet.

Além disso, a ação contou com o poder dos fandoms de Belo para sua amplificação. Com isso, Belo enviou um vídeo exclusivo para alguns desses fã-clubes, agradecendo o apoio e criando um vínculo ainda maior com o seu público.

Criada pela marca da Unilever, em parceria com a Globo, Droga5 São Paulo, BR Media Group e Initiativa, a estratégia também envolveu PR e perfis de amplificação, o que garantiu maior alcance da ação.

“Estou sempre aberto a parcerias com marcas que queiram se conectar com o meu público e com a minha verdade, e acho que o humor é fator-chave de conexão. Em menos de 24 horas, a publicação ultrapassou 2 milhões de visualizações”, comentou Belo.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Governo não tem condição de aprovar prioridades econômicas, diz Arko ao WW

O governo Lula não tem as condições políticas necessárias para “fazer andar e ser aprovada”…

MPF investiga falta de transparência em atos da Presidência

O Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito civil para investigar a suposta falta de transparência…

Entenda por Que Bill Gates Defende a Taxação de Robôs

O cofundador da Microsoft sugeriu que as empresas que implantam automação…