Fernando Murad
11 de março de 2025 – 13h48
Neymar, novo embaixador da marca Lavitan (crédito: divulgação)
O craque Neymar é o novo embaixador da linha de hidratação da Lavitan, marca de vitaminas da Cimed que está em fase de expansão com a inclusão de produtos da categoria de nutrição. A collab com o jogador incluirá isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops. O contato tem duração de três anos.
Para João Adibe, CEO da Cimed, ter o Neymar como embaixador de Lavitan é um passo importante na construção de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, à performance e ao estilo de vida saudável que ele representa.
“O Neymar é um ícone global, com uma presença que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em tê-lo ao nosso lado, mostrando ao público que saúde e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, disse, em comunicado.
A presença de Neymar na comunicação da marca contemplará, principalmente, ações digitais, mas também físicas. A primeira ação está prevista para ser realizada antes do jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, dia 20 deste mês, em Brasília. O avião da Cimed será todo adesivado com os produtos do Neymar e o jogadora, que foi convocado para a partida, pegará carona com João Adibe até a capital federal. A Cimed é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Expansão do portfólio e plano
O portfólio de Lavitan será reforçado com mais de 20 lançamentos neste primeiro semestre. A intenção da Cimed é atender a demanda dos consumidores. Segundo dados da empresa, o mercado de isotônicos cresceu 22% no ano passado, enquanto produtos focados no esporte avançaram 48%.
Já de acordo com a Scanntech, plataforma de inteligência de mercado de bens de consumo, o mercado de alimentos funcionais movimenta cerca de 200 milhões de unidades anuais no Brasil.
A expansão da marca Lavitan é uma das estratégias da Cimed dentro do plano Nova Era, que almeja elevar o faturamento anual da empresa para R$ 10 bilhões até 2030.

Caneta amarela, Caminhão do Domingão e IA: os planos da Cimed até 2030

Neymar Jr. presidirá Furia na Kings League Brasil