Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Coca-Cola retoma as Caravanas de Natal pelo Brasil


Giovana Oréfice

11 de novembro de 2024 – 14h39

Caravana de Natal iniciou as festividades de 2024 pela cidade de Crato, no Ceará (Crédito: Divulgação/ Wess Thug)

A Coca-Cola retoma nesta época do ano suas famosas Caravanas de Natal, como parte das ações para as festas de fim de ano. Junto ao Sistema Coca-Cola, os caminhões iluminados da marca rodarão todas as regiões do País, com início em Crato (CE) e passando por mais de 200 cidades.

relacionadoCoca-Cola Maximídia

Coca-Cola e o jogo de cintura estratégico entre conteúdo global e local

A retomada da tradição reforça a mensagem “Desperte o Papai Noel que há em Você”, lançada em 2023. O filme, com o mesmo mote retorna, embalado pelo hit Anyone Can Be Santa, em um cover interpretado pela cantora e compositora britânica Celeste (a campanha foi desenvolvida por WPP Open X, liderada por VML, com apoio de Ogilvy e EssenceMediacom, junto com Accenture e JKR).

“Numa época do ano em que muitos podem se sentir solitários, nosso objetivo com as caravanas é aproximar as pessoas e compartilhar um pouco de magia e bondade”, explica Claudia Navarro, presidenta de marketing para a América Latina da The Coca-Cola Company.

“Me lembro de esperar pelas Caravanas na minha cidade natal na Colômbia, para anunciarem oficialmente o início das nossas comemorações de Natal. As caravanas têm sido um ícone tangível há quase trinta anos, e têm um espaço especial nos corações de muitas pessoas”, complementa.

Além disso, as caravanas serão acompanhadas de iniciativas que dão um toque de inovação à tradição. A Coca-Cola trará a inteligência artificial para que os consumidores possam, por meio da tecnologia, conversar com o Papai Noel através de uma animação de um globo de neve personalizado.

Para ter acesso à experiência, os clientes devem escanear um QR Code nas garrafas e latas especiais de Natal da bebida.

Já com foco na agenda social e de sustentabilidade da companhia, os esforços estarão muito direcionados ao Rio Grande do Sul. Entre as ações estão doações para atender populações vulneráveis afetadas pelas chuvas, bem como outras voltadas ao fortalecimento da infraestrutura local.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Reforma tributária mantém carnes e queijos na cesta básica

O relatório do projeto de lei complementar que regulamenta a reforma tributária, apresentado nesta segunda-feira…

Lula estar hospitalizado não interfere no ritmo de votações do Congresso, diz Padilha

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta terça-feira (10) que a hospitalização do…

O Que os Brasileiros Mais Pesquisaram no Google em 2024

O Google divulgou nesta terça-feira (10) as listas com as principais buscas de…