Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Conor McGregor, ex-campeão do UFC, é acusado de estupro

O lutador Conor McGregor, astro do UFC e ex-campeão, enfrenta acusações formais de estupro em um tribunal na Irlanda. A ação foi movida por Nikita Ni Laimhin, que alega ter sido abusada sexualmente pelo atleta em 9 de dezembro de 2018, em Dublin. 

O processo, registrado no Tribunal Superior de Dublin nesta terça-feira (5), também inclui como acusado um segundo homem, James Lawrence.

De acordo com o juiz responsável pelo caso, há evidências indicando que McGregor e Lawrence teriam “violado” Nikita. No entanto, a defesa do lutador rebate as acusações e argumenta que a denúncia é uma tentativa de extorsão por parte da mulher.

Conforme informações apresentadas pela promotoria, o ex-campeão do UFC e a denunciante já se conheciam, tendo amigos em comum, e mantinham contato via redes sociais. Na noite do suposto crime, o lutador teria buscado Nikita e duas amigas em um salão e, em seguida, feito uma parada para que James Lawrence se juntasse ao grupo. O grupo então se dirigiu a um hotel, onde, segundo a promotoria, McGregor teria convidado a mulher para seu quarto.

A promotoria alega que McGregor tentou flertar com a mulher, mas ela teria recusado, momento em que o lutador teria forçado a relação. A defesa, no entanto, sustenta que o encontro foi consensual e nega as acusações de abuso.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Gabriel Milito, ex-técnico do Atlético-MG, vira prioridade de gigante argentino

Ex-técnico do Atlético-MG, Gabriel Milito, de 44 anos, é o nome preferido do Vélez Sarsfield,…

É razoável desconsiderar, diz especialista ao WW sobre cotação do dólar no Google

O Google exibiu, durante boa parte desta quarta-feira de Natal (25), a cotação errada do…

PGR se manifesta contra soltura de investigado por tramar morte de Lula

O procurador-geral da República, Paulo Gonet Branco, se manifestou contra a soltura do general Mário…