Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

EggWeek Smart Fit oferece 100% de desconto para novos alunos


Meio & Mensagem

4 de abril de 2025 – 15h19

A campanha tem como objetivo dialogar com as pessoas de forma propositiva e criativa (Créditos: Divulgação)

Em meio ao aumento no preço dos ovos no Brasil, a Smart Fit lançou a campanha EggWeek Smart Fit, oferecendo isenção da primeira mensalidade para novos alunos.

A estratégia foi criada para compensar o aumento de 40% no preço do ovo, decorrente da alta no custo do milho, do calor intenso e da crescente demanda pelo produto na Quaresma, segundo os especialistas.

Criada pela agência Milà, a campanha ainda conta com um filme animado em tom de humor, destacando que “o alimento sagrado da maromba está mais caro que whey importado”, e a Smart Fit não vai deixar ninguém virar “frango”. Além do filme, a marca planeja ativações com influenciadores.

Confira abaixo:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Tarifas de Trump ao Vietnã colocam Nike contra a parede

A espinha dorsal da cadeia de suprimentos da Nike está sendo duramente atingida pela campanha…

Luiza Trajano volta a pedir queda da taxa de juros em evento em SP

A presidente do Conselho do Magazine Luiza, Luiza Trajano, voltou a pedir a queda da…

Deputado que pediu morte de Lula foi condenado por xingar parlamentar no ES

O deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES), que pediu a morte do presidente Luiz Inácio…