Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025


Fernando Murad

22 de novembro de 2024 – 13h00

Eisenbah será patrocinadora máster e cerveja oficial do The Town 2025 (crédito: divulgação)

Marca premium do Grupo Heineken, a Eisenbahn será a patrocinadora máster e cerveja oficial do The Town 2025. O festival, organizado pela Rock World, acontecerá nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, na cidade da música, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

Na edição inaugural do festival, em 2023, a Heineken foi a patrocinadora máster e cerveja oficial. A mudança, segundo a companhia, faz parte de uma estratégia maior. O Grupo Heineken busca ampliar sua presença em grandes eventos, diversificando o portfólio e destacando o crescimento de suas marcas premium.

Serão comercializados no festival os seguintes rótulos da Eisenbahn: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA.

De acordo com Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo Heineken, assumir o papel de cerveja oficial do The Town é um passo importante para a marca, reforçando as credenciais de qualidade do portfólio.

“Música de qualidade merece uma cerveja de qualidade, e nada como unir o The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a uma cerveja premiada nacional e internacionalmente”, disse, em comunicado.

Histórico e parceria

A primeira edição do festival The Town foi realizada em 2023. Na ocasião, o evento recebeu 500 mil pessoas ao longo de cinco dias. O Grupo Heineken é parceiro da Rock World desde 2011, quando a cervejaria se tornou patrocinadora do Rock in Rio.

A edição 2025 terá Katy Perry como uma das atrações principais. A Rock World já começou a divulgar a próxima. A ação “We Are Back in Town” foi desenvolvida pelo Rockers e celebra memórias da primeira edição.

relacionado

The Town começa a divulgar edição de 2025

relacionado

Patrocinadores e Katy Perry: o que já se sabe do The Town 2025

A Eisenbahn tem histórico de patrocínios no universo da música. A marca já esteve presente em festivais como João Rock, realizado em Ribeirão Preto; e em turnês como a de Eric Clapton e do Iron Maiden no Brasil. No próximo ano, também será a cerveja oficial dos shows do Offspring e do festival Monsters Of Rock.

Além da marca de cerveja, são patrocinadores oficiais da segunda edição do The Town Itaú, Vivo, Seara, Coca-Cola, Porto, KitKat e Riachuelo. Todas participaram da primeira edição do The Town.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Latam recebe aprovação para construir maior sala VIP da América Latina

A Latam Airlines Brasil e a concessionária do aeroporto internacional de Guarulhos (SP), GRU Aiport,…

Governo não tem condição de aprovar prioridades econômicas, diz Arko ao WW

O governo Lula não tem as condições políticas necessárias para “fazer andar e ser aprovada”…

MPF investiga falta de transparência em atos da Presidência

O Ministério Público Federal (MPF) abriu inquérito civil para investigar a suposta falta de transparência…