Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2024 – 12h07
A Francis inaugurou na última terça-feira, 3, na Oscar Freire, em São Paulo, a Casa Francis, sua primeira loja conceito. Com isso, a marca convida os consumidores a conhecerem seu universo de fragrâncias, além de promover uma experiência sensorial e se conectar com novos públicos.
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Para apresentar a chegada da loja ao mercado, a empresa do grupo Flora contou com a WMcCann para o desenvolvimento de uma campanha composta por filmes, protagonizados por Isis Valverde e Iza, embaixadoras da marca, e um documentário que narra a trajetória da inauguração da loja, por meio de um diário de obras.
Essa segunda comunicação traz o arquiteto responsável pelo projeto, Marcelo Rosenbau, como protagonista mostrando processo criativo e construtivo do espaço. A série documental está disponível no Instagram e canal do Youtube da marca.
Além disso, como parte das ativações de lançamento, a Francis distribuirá, entre os dias 10 e 13 de dezembro, picolés premiados, inspirados nas fragrâncias de seus novos produtos. Já nos dias 19, 20 e 23 de dezembro, artista Diogo Delog personalizará frascos de perfumes da marca ao vivo na loja.
Confira um episódio da série: