Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Garnier realiza seu maior investimento em marketing


Meio & Mensagem

4 de fevereiro de 2025 – 6h00

Ações da marca enfatizam textura “revolucionária” do produto (Crédito: divulgação)

Marca do Grupo L’Oréal até então focada em cabelos, a Garnier está investindo pesado em marketing – embora não abra os números absolutos – para divulgar sua linha Toque Seco, de hidratantes faciais.

As ações incluem envio de 1 milhão de sachês do produto a micro e nanoinfluenciadores, sendo que o maior seeding da marca até então havia sido de cinco mil itens.

Além disso, a marca, na campanha criada pela Spark, fez uma ação em que o influenciador concorre a R$ 100 mil e a possibilidade de integrar o time oficial de influencers da Garnier.

Complementam a comunicação investimentos em pontos de venda e e-commerce. O mote das ações é “O hidratante até para quem odeia hidratante’” em alusão à textura definida pela marca como “revolucionária, diferente de tudo que existe atualmente no mercado de hidratação”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

CNU: candidatos têm até quarta (5) para confirmar presença; veja cronograma

O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) publicou na manhã desta terça-feira…

Morre, aos 90 anos, o ex-deputado Humberto Souto

Na madrugada desta terça-feira (4), morreu, em Brasília, o ex-deputado federal Humberto Souto (MG), aos…

Fintech CloudWalk Faturou R$ 2,7 Bilhões em 2024, Alta de 67%

Empresa, que controla a instituição de pagamentos Infinite Pay, lucrou R$…