Meio & Mensagem
14 de abril de 2025 – 6h00
Ironman Brasil começou no domingo, 13 (Crédito: Fabi Falconi/Unlimited Sports)
O circuito 2025 do Itaú BBA Ironman Brasil, competição de triatlo capitaneada pela Unlimited Sports, conta até o momento com 18 marcas, entre patrocinadoras e apoiadoras. De acordo com a organização, o número é um recorde e consolida o evento como plataforma importante para conexão entre grandes empresas e o território do esporte.
Além de Itaú BBA como title sponsor, a temporada tem patrocínio de Vivo, Track & Field, La Roche-Posay, Dorflex Max, Etapp, Omint, Arjon, Governo e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal. Já como copatrocínio entram Dux, Felt, Blueseventy, Pacco, Oakberry, Boali e, ainda, há o apoio de Tachão Ubatuba, Paçoquita e Sococo.
“O crescimento reflete o amadurecimento do mercado esportivo no País. Cada vez mais, marcas reconhecem o valor de estarem associadas a uma competição de alto nível, que atraí um público altamente qualificado e engajado”, disse Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports em comunicado.
A presença de todas as marcas começou desde a primeira prova do calendário, que foi a 70.3 Brasília, que ocorreu no domingo, 13. Ao todo, a edição terá mais de 10 mil atletas e a estimativa é de 250 mil espectadores ao longo do ano. Anualmente, ainda segunda a responsável, o Ironman Brasil movimenta cerca de R$ 150 milhões.