Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Kibon traz de volta palitos de sorvete premiados


Meio & Mensagem

17 de janeiro de 2025 – 13h44

A Kibon anunciou a volta dos palitos premiados de picolés com a linha Fruttare, que podem ser trocados por um novo sorvete.

Kibon aposta em nostalgia com volta da promoção de palito premiado no verão dos brasileiros (Crédito: Divulgação)

A marca retomou a iniciativa, sucesso nos anos 90 e 2000, em algumas praias do litoral de São Paulo – entre elas Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilha Comprida, Ilhabela, Itanhaém, Peruíbe, Praia Grande, São Sebastião, Santos e Ubatuba. A ação é válida apenas nos carrinhos de sorvetes e está disponível para os sabores morango, uva, coco, abacaxi e limão.

Aqueles que encontrarem o palito premiado com a mensagem “Achou um palito premiado, ganhou 1 Fruttare na hora!” poderão realizar a troca por qualquer sabor de Fruttare disponível com os vendedores nas praias exclusivamente. Ou seja, não é possível retirar o novo sorvete em lojas ou outros pontos de venda Kibon.

De acordo com a Kibon, a retomada da ação após mais de 20 anos visa criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs. Em nota à imprensa, Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, afirma que “, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos”.

Essa marca a quarta edição da iniciativa, que acontece desde os anos 1980. A promoção é válida até o dia 16 de março e, ao todo, serão 100 mil palitos em circulação.

A marca divulgou a promoção em seu perfil nas redes sociais. Confira:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Quem tem de cuidar de Gaza são palestinos“, diz Lula em crítica a Trump

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quarta-feira (5) que quem tem…

Vasco x Fluminense: horário e onde assistir ao jogo do Carioca

O Vasco recebe o Fluminense nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), em partida válida…