Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Marco La Porta assume COB com desafios após Olímpiada de Paris

Buscando um desempenho melhor para o Brasil do quem Paris 2024, Marco La Porta será presidente do COB (Comitê Olímpico do Brasil) para o ciclo até Los Angeles 2028.

Em evento realizado nesta quinta (30) pela entidade, em que foram apresentados a nova marca e o novo slogan do Time Brasil, o presidente falou à CNN sobre os desafios na gestão, que encarará altas expectativas depois dos resultados na capital francesa, no ano passado.

“Acho que o principal desafio é retomar o caminho da evolução. Eu acho que a gente vinha numa crescente até Tóquio, em Paris parou de crescer… E a gente precisa agora entender o cenário atual, ver os atletas que nós temos, que são potencial de medalhas para Los Angeles”, afirmou.

Para isso, o COB que tem agora como meta e slogan “Juntos por uma Nação esportiva”, busca novos talentos. E medalhas nos Estados Unidos.

“Vamos outros atletas para que a gente possa fazer um grande resultado em Los Angeles e a partir daí prosseguir em uma evolução até Brisbane”, completou.

LA 2028

Com os olhos todos voltados para Los Angeles, La Porta tem uma meta ambiciosa e maior do que 3 ouros, 7 pratas e 10 bronzes, como foi em Paris. A ideia é ficar entre o TOP-10 na próxima Olimpíada.

“A gente está assumindo agora, está entendendo o cenário, mas a meta é sempre trabalhar o melhor para conseguir sempre o maior número de medalhas possível”, afirmou.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Usaflex apresenta time de embaixadoras da marca

Meio & Mensagem 4 de fevereiro de 2025 – 16h51 A Usaflex aproveitou o início…

A Amazon reina on-line, mas não consegue fazer suas lojas físicas prosperarem

A Amazon.com, maior varejista do e-commerce nos EUA, está tendo dificuldade para competir no mundo…

Suriname abriu mercado para carne bovina do Brasil, diz Fávaro

O Brasil poderá exportar carne bovina e derivados para o Suriname, país da América do…