Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 – 6h01
(Crédito: Divulgação)
Patrocinadora da Fórmula 1 desde 2022, a MSC Cruzeiros amplia os investimentos na categoria e dará seu nome a três etapas da temporada de 2025 da competição – entre elas, o Grande Prêmio de São Paulo.
Neste ano, a etapa brasileira da competição terá o nome de Fórmula 1 MSC Cruzeiros Grande Prêmio de São Paulo 2025. O acordo foi divulgado pela própria empresa de turismo no último dia 2.
![Pilotos de Fórmula 1 durante a premiação da GP da Holanda](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/08/Pilotos-da-Formula-1_Credito-Divulgacao-275x170.jpg)
Fabiana Ecclestone: F1 tem conteúdo para todo tipo de interesse
Além do GP de São Paulo, que acontecerá de 7 a 9 de novembro, o acordo de naming rights firmado pela MSC Cruzeiros com a organização da Fórmula 1 também vale para o Grande Prêmio da Áustria, em junho, e para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em outubro.
A participação da empresa na Fórmula 1 também envolverá a exploração da marca de luxo Explora Journeys, que faz parte da MSC Cruzeiros, no Grande Prêmio de Mônaco, em maio, quando um novo navio da frota, chamado Explora II, atracará no Porto, com uma visão privilegiada para que convidados acompanhem a prova.
Em 2024, o Grande Prêmio de São Paulo teve a Lenovo como a marca detentora dos naming rights. Já em 2023, quem deu o nome à etapa brasileira da competição foi a marca de relógios de luxo Rolex.