Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Musical do Rock in Rio estreia com patrocínio de marcas


Meio & Mensagem

6 de janeiro de 2025 – 18h23

Musical conta a história da criação do Rock in Rio (Crédito: Divulgação)

Após ter sido apresentado na edição de 2024 do Rock in Rio, que celebrou a marca dos 40 anos do evento, Rock in Rio – O Musical faz sua estreia em um novo palco a partir do próximo dia 11.

relacionado

Quais marcas “venceram” o Rock in Rio em termos de engajamento?

A organização do festival de música promoverá uma turnê de apresentação do espetáculo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Os ingressos já começaram a ser vendidos.

Com um elenco de 30 atores, o Musical foi criado por Charles Möeller e Claudio Botelho e tem supervisão musical e trilha sonora de Zé Ricardo, sob a liderança do maestro Marcelo Castro. A história conta a trajetória de Roberto Medina para criar o festival de música, na década de 1980.

Rock in Rio – O Musical é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo Fiscal, e pela Ipiranga. A marca também foi patrocinadora do Rock in Rio.

O Itaú e a Rede, que também patrocinaram o Rock in Rio, são patrocinadoras do espetáculo, enquanto a Gerdau é apoiadora.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Newcastle elimina Arsenal e vai à final da Copa da Liga Inglesa

O Newcastle United chegou à sua segunda final da Copa da Liga Inglesa em três…

Passageiros de ônibus em SP devem gastar R$ 29,7 bi em 2025

Meio & Mensagem 4 de fevereiro de 2025 – 18h40 RZK Digital realiza pesquisa para…

Volta do investidor estrangeiro e Trump ‘ameno’: o que explica o dólar abaixo de R$ 5,80

O dólar finalmente encerrou nesta quarta-feira (5) uma longa sequência de 12 quedas, mas ainda…