Meio & Mensagem
6 de janeiro de 2025 – 18h23
Após ter sido apresentado na edição de 2024 do Rock in Rio, que celebrou a marca dos 40 anos do evento, Rock in Rio – O Musical faz sua estreia em um novo palco a partir do próximo dia 11.
Quais marcas “venceram” o Rock in Rio em termos de engajamento?
A organização do festival de música promoverá uma turnê de apresentação do espetáculo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Os ingressos já começaram a ser vendidos.
Com um elenco de 30 atores, o Musical foi criado por Charles Möeller e Claudio Botelho e tem supervisão musical e trilha sonora de Zé Ricardo, sob a liderança do maestro Marcelo Castro. A história conta a trajetória de Roberto Medina para criar o festival de música, na década de 1980.
Rock in Rio – O Musical é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo Fiscal, e pela Ipiranga. A marca também foi patrocinadora do Rock in Rio.
O Itaú e a Rede, que também patrocinaram o Rock in Rio, são patrocinadoras do espetáculo, enquanto a Gerdau é apoiadora.