Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Novembro Negro: Flamengo apresenta camisa e campanha “Mais que cultura, identidade“

O Flamengo lança, nesta quinta-feira (7), quatro peças exclusivas como parte da campanha “Mais que cultura, identidade!”. As peças fazem referência ao Novembro Negro e ao Dia da Consciência Negra (20), que reforçam a identidade, resistência e orgulho do povo preto.

A parceria do Flamengo com a Braziline tem como peça principal a camisa “Identidade”, uma homenagem ao movimento ativista dos Panteras Negras, desenvolvida em colaboração com o sambista Jorge Aragão.

A camisa, traz listras horizontais formadas pela letra da música “Identidade”, de Aragão, que é considerada um hino na luta contra o racismo.

Além da camisa, foi criada uma linha de produtos especiais em homenagem ao tema, que inclui camisetas, bonés, sandálias, ecobags e outros itens com designs e conceitos inspirados na força e na beleza da negritude. As vendas terão início na próxima sexta-feira, dia 8, nas lojas oficiais do clube, tanto online quanto físicas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

O que o Palmeiras precisa para se classificar no Paulistão? Veja cenários

O Palmeiras empatou em casa com o São Paulo neste domingo (16), em “Choque-Rei” válido pela…

Fundo soberano da Arábia Saudita expande investimentos para tornar o reino um pólo turístico

O fundo soberano da Arábia Saudita planeja novos projetos de hotéis e de entretenimento em…

Tarifas de Trump e os impactos na economia mundial

O anúncio de novas tarifas de importação por Donald Trump reacendeu preocupações sobre o protecionismo…