Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

O Boticário muda fachada de loja para celebrar doramas


Meio & Mensagem

25 de outubro de 2024 – 16h36

Esta semana, O Boticário refez a fachada da sua loja conceito em São Paulo, com mudanças no visual inspiradas na cultura asiática. Localizada na Rua dos Pinheiros, a fachada leva elementos da fachada em coreano. Além disso, o espaço oferece um menu personalizado, um drink inspirado nos doramas e brindes.

Loja receberá atores do dorama feito para as redes sociais de O Boticário (Crédito: Divulgação)

A relação de O Boticário com doramas teve início em junho, quando a marca estreou um dorama na sua página do TikTok. Para dar seguimento à estratégia, a empresa decidiu mudar sua loja a partir da estética, culinária e bebidas que fazem referência às novelas coreanas.

Assim, o local conta com um espaço para personalização de embalagens com adesivos, bottons e demais enfeites personalizados. A bebida, denominada Banana Latte, foi cocriada com a cafeteria Amor Espresso. Já a agência SoWhat também esteve envolvida nas mudanças.

relacionadoDoramas

Como os Doramas vêm conquistando a audiência brasileira?

No sábado, 26, a loja recebe os atores do dorama da marca, os protagonistas Akira, Clarette, Milena Esquierdo e Júlio NG em uma ação para o público. Os atores recebem os fãs entre 11h e 14h30.

Segundo O Boticário, a ação é uma forma de estreitar laços com consumidores a partir de experiências que fogem do tradicional.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

TJ-GO mantém recuperação judicial da AgroGalaxy após agravo do BB

O desembargador Breno Caiado, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), negou pedido do Banco…

Bolsonaro está no centro de um suposto plano de golpe, diz criminalista ao WW

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi colocado no centro de um suposto plano de golpe…

Neuralink, de Musk, é liberada para testar chip cerebral no Canadá

Logo da Neuralink – REUTERS/Dado Ruvic/Ilustração/Arquivo Acessibilidade L L A- A+ ◐ …