Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Os planos de expansão da H&M em São Paulo


Meio & Mensagem

28 de março de 2025 – 10h44

A H&M, varejista de moda sueca, divulgou mais detalhes sobre sua chegada ao Brasil, incluindo planos de expansão no estado de São Paulo.

Na América do Sul, H&M já está presente em países como Chile e Peru, e se prepara para desembarcar no brasil no final de 2025 (Crédito: Nattawit Khomsanit/Shutterstock)

A rede terá mais uma unidade na capital paulista, no Shopping Anália Franco, além da já anunciada no Shopping Iguatemi, na Av. Brigadeiro Faria Lima. Além disso, a marca adiciona Campinas ao cronograma de aberturas para este ano, marcando presença no Shopping Dom Pedro.

As informações são do relatório financeiro da H&M referente ao primeiro trimestre do ano fiscal, divulgado na última quinta-feira, 27.

A primeira loja no País deverá ser inaugurada no final de 2025 e ocupará um espaço de 1,3 mil metros quadrados, conforme informado por Ciro Neto, vice-presidente comercial do Iguatemi em entrevista ao Brazil Journal na ocasião. A operação no Brasil tem o apoio do Dorben Group.

relacionado

Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google

Para além do varejo físico, o plano de expansão do grupo mira o investimento também para o crescimento das vendas no comércio digital, que deverá seguir o mesmo ritmo de 2024 neste ano, segundo o documento. A companhia pretende seguir proporcionando experiência de compra mais inspiradora aos consumidores, enquanto otimiza seu portfólio de lojas para manter rentabilidade e crescimento.

Em comunicado enviado à imprensa, Joaquim Pereira, sales manager da H&M Brasil, salienta a importância do mercado brasileiro para a empresa e afirma que o anúncio de abertura das lojas reafirma o compromisso da companhia em levar a proposta de moda e qualidade pelo melhor preço e de maneira sustentável para ainda mais clientes.

A varejista está presente em mais de 70 países, com quase 4 mil lojas. Está América do Sul desde 2013 com abertura de loja no Chile, e já marca presença também no Peru e Uruguai desde 2015 e 2018, respectivamente. Dados do relatório indicam, ainda, a inauguração da primeira unidade em El Salvador ainda neste ano, e no Paraguai em 2026.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

A mais importante arma de defesa é a diplomacia, diz Múcio

O ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, disse nesta terça-feira (1º), que a diplomacia é…

Cano brilha, e Fluminense vence Once Caldas pela Sul-Americana

Mais uma vez com Germán Cano inspirado, o Fluminense venceu na temporada. Nesta terça-feira (1),…

Com saída de fundo, família Diniz diminui participação no Carrefour para menos de 5%

Unidade do Carrefour em São Paulo (SP). REUTERS/Nacho Doce O Carrefour Brasil informou nesta terça-feira…