Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Porto renova parceria com Grande Prêmio de São Paulo


Meio & Mensagem

14 de novembro de 2024 – 18h22

Alan Adler, CEO do GP São Paulo, Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, e Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1 viabilizam continuação da parceria (Crédito: Divulgação)

A Porto anunciou nesta quinta-feira, 14, a renovação da parceria com o Grande Prêmio de São Paulo até o ano de 2027. Com isso, a marca se torna founding partner do evento e o GP São Paulo contará com o patrocínio da empresa por seis anos consecutivos.

relacionado

Porto celebra a volta de um piloto brasileiro à Fórmula 1

Com esse patrocínio, a marca visa se consolidar no território do automobilismo por intermédio de ações e campanhas, como o que aconteceu nesta última edição com ativações como uma roda-gigante de 36 metros com capacidade para até 500 pessoas por hora, simuladores de corrida, palcos para apresentações de DJs, entre outros.

Em 2023, a Porto entrou como uma das patrocinadoras da equipe da Aston Martin, composta pela dupla principal Fernando Alonso e Lance Stroll e com o piloto brasileiro Felipe Drugovich. Já nesse ano, a empresa realinhou as estratégias e se aproximou das personalidades do esporte ao invés de entrar para a escuderia.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

IA pode elevar comércio global em 14 pontos percentuais até 2040, diz OMC

A inteligência artificial (IA) pode impulsionar o comércio global até 2040, mas sua efetividade dependerá…

Em mensagens, general diz que Bolsonaro teria negado pedido para trocar ministro da Defesa

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria negado um pedido do general da reserva Mario Fernandes,…

Microsoft Lança Cursos Gratuitos para Qualificação em Tecnologia

A Microsoft adicionou novos cursos gratuitos à plataforma Eu Capacito, iniciativa do Instituto Itaqui. Os…