Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rashford é apresentado no Aston Villa e comenta retorno à Champions League

O atacante Marcus Rashford acredita que pode ajudar o Aston Villa a fazer uma boa campanha na Champions League após ter sido emprestado pelo Manchester United no domingo (2) até o final da temporada.

Rashford, que tem 60 partidas pela seleção inglesa, viveu uma temporada difícil no United e não entra em campo desde meados de dezembro, mas afirma estar pronto para contribuir com o Villa em várias competições.

A equipe garantiu vaga direta nas oitavas de final da Champions, recebe o Tottenham na quarta rodada da Copa da Inglaterra no próximo fim de semana e ocupa a oitava posição na Premier League.

Ao ser questionado sobre um retorno à principal competição de clubes da Europa, Rashford afirmou: “Obviamente, é a maior competição para um clube estar envolvido. Tenho certeza de que será uma nova experiência para mim, jogar pelo Villa na Champions League. Sempre será um grande momento, mas os objetivos permanecem os mesmos: tentar dar o nosso melhor para vencê-la”, disse o atleta.

“Já joguei uma boa quantidade de partidas na Champions League, então me sinto experiente e sei como lidar com esse tipo de situação”.

O jogador de 27 anos, que chegou ao United com apenas sete anos, marcou 138 gols em 426 jogos pelo clube, incluindo mais de 30 gols na Champions.

Ele revelou que o estilo de jogo do Aston Villa o atraiu para a mudança para o clube de Birmingham.

“Tive que escolher um lugar onde sinto que meu estilo de futebol se encaixa, onde posso ajudar o time e me ajudar a redescobrir e melhorar como jogador”, explicou Rashford. “Obviamente, estou aqui por um curto período, então quero aproveitar ao máximo meu tempo aqui e a única maneira de fazer isso é usar minhas qualidades e habilidades para ajudar a equipe”.

“Eu sei que posso prejudicar os times. Sei que, quando estou jogando no meu melhor, posso decidir jogos de futebol. Esse será meu único objetivo e ambição: ajudar a equipe a ganhar mais jogos, mais pontos e, quem sabe, fazer história”, finalizou o atacante.

(Reportagem de Martyn Herman; Edição de Ken Ferris)

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Petróleo fecha em alta com tarifas dos EUA, mas dados e Opep limitam ganho

Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta segunda-feira (3) após registrarem alta de…

“Zero surpresa”, diz Padilha sobre Lula liderar pesquisa eleitoral

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse não estar surpreso pela liderança do presidente…