Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2025 – 12h49
A Rexona volta a ser patrocinadora das competições da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol): Libertadores e Sul-Americana. A marca de antitranspirantes já esteve presente nos torneios em 2019.
Futebol fragmentado: a proposta de negócios multiplataforma da LFU
Na ocasião, a parceria durou até 2022. Depois disso, a Rexona voltou aos gramados com a confederação por meio de um patrocínio à Conmebol Copa América, que aconteceu nos Estados Unidos, ano passado.
A parceria atual tem duração de dois anos e visa reforçar a presença da empresa no futebol. A Rexona também é patrocinadora da Copa do Mundo Fifa masculina, que acontece em 2026, e feminina, que ocorrerá em 2027.
A parceria foi anunciada através de um post nas redes sociais da confederação.
@RexonaARG se suma a la pasión de la CONMEBOL @Libertadores y la CONMEBOL @Sudamericana. @rexonabr se une à paixão da CONMEBOL @LibertadoresBR e da CONMEBOL @SudamericanaBR. #CreeEnGrande | #AcrediteSempre
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) January 31, 2025
Onde assistir à Libertadores e Sul-Americana?
As competições sul-americanas já contam com contratos de transmissão em vigência. A Libertadores será exibida pela Globo, até 2026, ESPN e Disney+, além do Paramount+, que confirmou recentemente que seguirá com a competição. Já a Conmebol Sul-Americana seguirá com SBT e as empresas do grupo Disney.