Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

São Paulo inicia projeto dos 100 anos com Ademicon


Valeria Contado

30 de outubro de 2024 – 14h55

Eduardo Toni, Raul Schuchovsky, Julio Casares e Tatiana Schuchovsky Reichmann celebram acordo entre Ademicon e São Paulo FC (Crédito: Valeria Contado)

A Ademicon é a primeira marca a compor o ecossistema de patrocínios paro centenário do São Paulo Futebol Clube. O time paulista iniciou a busca por empresas que estarão presentes em sua comemoração de 100 anos, que serão completados em 2030.

relacionadoMesmo fragmentado, futebol é ativo importante para a as empresas de mídia (Crédito: Rodrigo Coca)

Cotas, valores e veículos: como será o futebol na mídia em 2025

As futuras empresas parceiras poderão ser ativadas em diversas propriedades, como por exemplo a camisa, como é o caso da empresa de consórcio, no estádio, redes sociais proprietárias e plataforma de streaming.

O anúncio foi realizado nesta quarta-feira, 30, no estádio do Morumbis, em São Paulo, com a presença da CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann, e do diretor de marketing do time, Eduardo Toni.

Na ocasião, os executivos aproveitaram para explicar que essa captação de marcas visa, justamente, contratos mais longos que trilharão a jornada do clube pelos próximos seis anos, que é quando acontece a celebração dos 100 anos de São Paulo FC.

Parceria com a Ademicon

O contrato com a empresa de consórcio faz parte da renovação da sua parceria com o clube, que começou em setembro do ano passado. Com isso, a Ademicon estará presente na camisa da equipe principal, além de projetos com as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 pelos próximos anos.

Além disso, a patrinadora também terá um camarote corporativo no MorumBIS, inserções no telão, placas de campo, ring LED, e-mails marketing, visitas no CT, Matchday

“Temos como propósito transformar a vida do brasileiro, queremos ajudar o São Paulo a criar um centenário histórico e deixar e mais forte. Queremos, também, que o torcedor do consiga ajudar o clube ao mesmo tempo que realiza o projeto da família”, afirma Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Desse modo, a empresa pagará ao clube um valor fixo – que por questões contratuais não foi divulgado ao público – somado à variantes que serão determinadas pela utilização do Consórcio Tricolor, num esquema de compartilhamento de taxa.

Isso significa que, o torcedor pode escolher o produto que quiser, na gama da Ademicon, e parte do que for pago à empresa será revertido ao tricolor paulistas. “Não é só o valor fixo de patrocínio, contaremos com algumas variáveis que poderão ser usadas em diversas frentes dentro do clube”, afirma Toni.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Reforma tributária mantém carnes e queijos na cesta básica

O relatório do projeto de lei complementar que regulamenta a reforma tributária, apresentado nesta segunda-feira…

Lula estar hospitalizado não interfere no ritmo de votações do Congresso, diz Padilha

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta terça-feira (10) que a hospitalização do…

O Que os Brasileiros Mais Pesquisaram no Google em 2024

O Google divulgou nesta terça-feira (10) as listas com as principais buscas de…