Meio & Mensagem
23 de outubro de 2024 – 15h22
A rede de hamburguerias Vassoura Quebrada, inspirada no mundo da magia e bruxaria, torna-se parte da holding Antaris Foods Brands Franchising, detentora de grandes marcas, como Johnny Rockets, HNT, Cuor di Crema, Boulangerie Carioca, Hot’n Tender, entre outras.
Com isso, a holding será responsável pela expansão da rede Vassoura Quebrada, que atualmente conta com cinco unidades, sendo quatro na Grande São Paulo e uma em Goiânia, e pretende faturar R$ 25 milhões em 2024. O objetivo para 2025 é dobrar o número de restaurantes, com foco nas principais capitais brasileiras e cidades acima de 300 mil habitantes, além de aumentar o faturamento em 40%.
Antônio Augusto Ribeiro de Souza, fundador e CEO da Antaris Foods Brands Franchising, liderará a gestão dessa expansão nacional. O empresário atua com franquias de food servisse, como McDonald’s e Johnny Rockets no Brasil, há 30 anos.
Além da expansão, nos próximos meses, a holding focará na reestruturação dos modelos de franquias e cardápios, criando novas famílias de produtos do Vassoura Quebrada. Ao todo, serão dois modelos de franquias, um de 150 e outro de 500 metros quadrados, com ou sem a infraestrutura de um parque de diversões.
O Vassoura Quebrada foi fundado em 2018, em Perdizes, bairro na capital paulista, e entrou no universo de franchising em 2023. Seu diferencial é a experiência imersiva no mundo de magia e bruxaria que proporciona aos clientes.