Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

a Estratégia L’oréal sob o Potencial da Mensageria

 

Acessibilidade








 

Pacete, editor de Tech da Forbes Brasil, conversa no ForbesCast com Alan Spector, CDMO da L’Oréal, Bruno Montoro, Head Latam da Gupshop, e Flavia Ruiz, Industry Manager na Meta, sobre o case da marca Kerastase, da L’Oréal, que potencializou a estratégia de vendas dentro do WhatsApp.

“O WhatsApp faz a relação pessoal acontecer de novo. É uma relação íntima, seja com humano ou com IA, acontecer de forma digital, porém ainda com uma relação pessoal muito forte e estabelecida”, diz Flavia.

Além disso, o episódio também trata de boas práticas e estratégias para aproveitar todo o potencial da mensageria para as marcas.

Assista:

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Noronha quer mudar o Bradesco com negócios mais seguros; investidores veem com ceticismo

Marcelo NoronhaFotógrafo: Victor J. Blue/Bloomberg Após um ano como presidente do segundo maior banco do…

TJ-GO mantém recuperação judicial da AgroGalaxy após agravo do BB

O desembargador Breno Caiado, do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), negou pedido do Banco…

Bolsonaro está no centro de um suposto plano de golpe, diz criminalista ao WW

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi colocado no centro de um suposto plano de golpe…