Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 – 11h32
A Nestlé e a Fórmula anunciaram nesta terça-feira, 11, uma parceria global que fará de KitKat a barra de chocolates oficial da competição. Segundo comunicado pela marca, essa é a maior parceria mundial promovida pela empresa.
A parceria prevê o desenvolvimento de collabs, a partir de 2025, marcando o 90º aniversário do KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1. A partir de 2026, os produtos, bem como ativações para consumidores, prêmios promocionais, fanzones, entre outras ações devem alcançar o nível global.
Automobilismo vira estratégia de negócios para o Mercado Livre
Neste caso, a campanha em parceria com esporte levará o mote da chocolateria “Have a break, have a KitKat”, e convidará os fãs a terem uma pausa durante o dia deles. Além disso, a Nestlé afirma que essa é uma oportunidade de se conectar em 700 milhões de torcedores em todo o Mundo, contando inclusive com a popularidade junto ao público mais jovem.
“A F1 oferece ao KitKat a plataforma perfeita para lembrar a todos de fazerem pausa. Estamos entusiasmados em trazer nosso senso de diversão para este esporte emocionante e criar experiências memoráveis para fãs de todo o mundo”, diz Bernard Meunier, chefe de unidades de negócios estratégicos e marketing e vendas da Nestlé” em comunicado à imprensa.