Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

a Estratégia L’oréal sob o Potencial da Mensageria

 

Acessibilidade








 

Pacete, editor de Tech da Forbes Brasil, conversa no ForbesCast com Alan Spector, CDMO da L’Oréal, Bruno Montoro, Head Latam da Gupshop, e Flavia Ruiz, Industry Manager na Meta, sobre o case da marca Kerastase, da L’Oréal, que potencializou a estratégia de vendas dentro do WhatsApp.

“O WhatsApp faz a relação pessoal acontecer de novo. É uma relação íntima, seja com humano ou com IA, acontecer de forma digital, porém ainda com uma relação pessoal muito forte e estabelecida”, diz Flavia.

Além disso, o episódio também trata de boas práticas e estratégias para aproveitar todo o potencial da mensageria para as marcas.

Assista:

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

BB lança fundo garantidor FGO no crédito rural em apoio ao Rio Grande do Sul

O Banco do Brasil (BB) disponibilizou nesta semana o Fundo de Garantia de Operações (FGO)…

Bolsonaro após indiciamento: Moraes faz tudo que não diz a lei

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o ministro Alexandre de Moraes depois de ser indiciado…

Florestas restauradas elevam produtividade em até 10 sacas de soja por hectare

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam) apresentou nesta quinta-feira (21), durante a COP29,…